segunda-feira, 28 de março de 2011

COMO DEIXAR O0 CABELO HIDRATADO E COM BRILHO

Toda mulher sonha em ter a cabeleira dos sonhos. Compridos, macios, sedosos, brilhantes, mas para isso são importantes certos cuidados, como por exemplo, a hidratação. Manter os cabelos hidratados é a maior dificuldade encontrada por diversas mulheres, umas pela falta de tempo, outras pela falta de informação, e ainda outras por falta de dinheiro. Claro que o produto que será usado em seu cabelo é importante, mas muito mais importante que isso é a massagem que você faz em seus fios ao fazer a hidratação. Os cabelos hidratados têm mais resistência aos efeitos nocivos do sol, do frio e das químicas, além de ser uma força a mais para o crescimento. Algumas máscaras de hidratação podem ser encontradas em farmácias e perfumarias, e outras, podem ser feitas em casa. Há várias receitas de máscaras caseiras para os cabelos, para todo tipo de cabelo. A hidratação é um fator muito importante para a saúde do cabelo, afinal, essa é uma parte do nosso corpo que fica totalmente exposta, sujeita a efeitos nocivos de várias coisas. Se você não tem tempo ou não tem paciência para ficar lá, fazendo a massagem no seu cabelo durante algum tempo, o mais recomendável é usar um bom shampoo e condicionador, e ir ao salão de beleza ao menos uma vez por mês para dar aquela hidratada em suas madeixas. Também beber muita água e ter uma alimentação rica e proteínas pode contribuir em muito para manter seus cabelos sempre

como saber se o seu cabelo esta hidratado ou não

E  natural que os cabelos tenham elasticidade, mas são apenas UM POUCO elásticos, qse nada... se seu cabelo está bem elastico, tipo, emborrachado mesmo, é por excesso de quimica...
para ver se seu cabelo esta hidratado ou nao faça outro teste:
pegue uma mecha beeeem fininha do seu cabelo e dê um nó.... com uma mãe segure a mecha uns dois dedos acima do nó e com a outra nas pontas do cabelo..... solte a mao que está segurando as pontas e observe o nó... se ele se desfazer por inteiro e rapidamente, seu cabelo esta tratado.... se ele demorar para se desfazer, precisa de hidrataçao... faça o teste do nó no meio do cabelo e nas pontas.. normalmente voce vê a diferença pois as pontas sao sempre mais ressecadas...

sexta-feira, 25 de março de 2011

ola

Ola meu nome e beatriz lj vou ser a sua colonista da beleza vou te ajudar em perguntas pretendo sempre responder e te ajudar.

quinta-feira, 24 de março de 2011

rosto sem espinha

A limpeza de pele, principalmente do rosto, beneficia tanto mulheres como os homens em vários aspectos. Seja para evitar o excesso de oleosidade, surgimento de cravos ou pêlos encravados. Para isso, vale a pena adotar alguns cuidados básicos que evitam esses problemas e deixam a pele mais viscosa, macia e hidratada.
As esteticistas recomendam que a limpeza do rosto siga instruções básicas nos cuidados diários, como lavar com um sabonete e higienizar com um tônico. Há várias marcas, porém é importante escolher a mais apropriada para sua pele.
Já a esfoliação, renova as células, evita pêlos encravados e previne contra cravos e espinhas.
* Confira dicas básicas para fazer limpeza de pele em casa e com rapidez:
Esfoliante de açúcar
Para fazer o esfoliante misture uma colher de sopa de açúcar cristal com uma de mel. Em seguida passe no rosto com movimentos circulares leves e retire com em abundância.

Esse esfoliante de açúcar e mel é ideal para peles com muitos cravos, mas não é recomendável para as sensíveis, pois pode ocasionar vermelhidão.

Esfoliante de aveia
Misture duas colheres de sopa de aveia em flocos com duas de mel. Passe em todo o rosto e faça movimentos circulares. Em seguida, retire o esfoliante com água.

O esfoliante de aveia é mais suave e, por isso é indicado para peles mais sensíveis. Além disso, a aveia promove a nutrição da pele.

Depois da esfoliação ou dos cuidados diários, recomenda-se o uso de um hidratante com filtro solar. Como a pele dos homens é mais oleosa, o ideal é optar por hidratantes em gel.

Recomendações
- Faça a esfoliação uma vez por semana com movimentos circulares leves.
- Lave o rosto com sabonete, passe um tônico e use hidratante com filtro solar diariamente. Isso evita o ressecamento da pele e facilita o barbear.

o que devo vestir na praia?

Você não precisa usar maiô só quando está como pezinho na areia.fazendo composições novas mais bem estilosas,sua moda tem que ser mais variavel nem muito colorido nem muito claro seu estilo pode ser variavel com o das pessoas você pode ser a estrela da praia mais sempre variar na peça de roupa que usar.
As suas unhas tem que combianar com a sua roupa de praia um maiô e uma tanga combinaria com as sua unhas e uma sandalia havaiana bem estilosa eu recomendo uma mei tom de praia e mei tom de festa vai ficar super bonito.
Um maiô que recomendo e DE VISCOLYCRA,lua morena.
Uma camiseta verde colorida levanta o astral de qualquer look e pode ser usada de varias maneira mais tem que ser a sua escolha.O sapato ja e outra coisa e mais delicado um sapato que com bina com eesa roupa e o open boot de couro,tabita ele e maravilhoso pra usar no dia a dia.

três metidas simples para sua moda

    *A pantola branca tem tudo a ver com o verão.Escolha uma peça de tecido bem leve e invista nela tanto de dia quanto a noite.
   *O truque para camuflar o volume extra que os bolsos do tipo faca dão a silhueta e vestir a camiseta sempre fora da pantalona.
   *o branco e lindo mais deixa todas as inperfeiçoes do corpo aparecer você
 pode substituilo por tons mais claros,como o bege.